sábado, 10 de janeiro de 2009

Almost 23!!!

E às portas de mais um aniversário...paro e penso em tudo o que se passou desde o último 17 de Janeiro, e a constatação é óbvia...TANTA coisa, tanta coisa aconteceu, tantas mudanças, tantas lágrimas, tantas asneiras, tantas derrotas, tantas tristezas, tantas mágoas, tanta coisa foi dita que não devia ter sido dita e pior..feita :S tanta coisa..tanta coisa...que ás vezes arrepia só de pensar, houve muita coisa boa também, houve alegria e houve risos e sorrisos, houve abraços sentidos e beijos carinhoso, houve olhares de compreensão e houve conversas de amor, houve surpresas boas e laços que se fortificaram! Mas a vida é mesmo assim, uma sucessão de acontecimentos que nos fazem continuar a lutar e a acreditar que TUDO pode valer a pena, que tudo faz sentido e que podemos sempre SER FELIZES!!!

Vais-se aprendendo, vai-se crescendo...CRESCER sempre, é difícil e ás vezes doi TANTO, mas, what can we do?! Ás vezes é preciso doer para fazer sentido, ás vezes é preciso bater no fundo, não ver saídas, não acreditar em nada, desistir mesmo...para que depois tudo seja bem mais claro.

Houve momentos cheios de dor, houve momentos de pura tristeza, de pura raiva e mágoa...mas foram eles que (não os querendo apagar da minha vida, porque fizeram parte dela) me fizeram crescer e ser a pessoa melhor que hoje sou...e hoje peço desculpa a mim mesma por tudo o que em fiz passar, por tudo o que fiz de menos bom...mas agradeço-me e a todos os que tiveram presentes por me terem levantado, por terem acreditado, por terem visto uma saída onde eu não via nada, por terem olhado para mim e terem visto mais além, por terem estado presentes, por terem entrado na minha vida e não terem saído...por me terem dado a mão e ainda não me a terem largado!

23 anos!!! A vida passa tão depressa e nós nem tempo temos para poder olhar, sentir, ver, abraçar, contemplar, acreditar...VIVER...almost 23 :) and life is real!!!

*


1 comentário:

  1. fogo...23...é nestas alturas q começo a sentir-me velhota :P

    aprender para evoluir, sempre :) às vezes custa, mas vale a pena!

    ResponderEliminar