quarta-feira, 28 de maio de 2008

write you a love song?!

Há alturas em que penso, será que por alguma acaso eu te passo pela cabeça? Assim quando estás deitado na cama, no escuro da noite, na solidão dos teus pensamentos, te passa pela cabeça aquilo que somos?!

E quando estas coisas me passam pela cabeça, penso em fazer-te TANTA coisa...penso em ligar-te, penso em mandar-te daquela mensagens divertidas que só fazem sentido entre nós, penso em escrever algo de carinhoso ou mesmo uma música de amor para que mesmo longe possas sentir o quanto estás perto de mim..o quanto sinto a tua falta...mas depois fico a pensar com os meus botões e digo a mim mesma vezes sem conta..NEM PENSAR!!!!!


E porquê? porque simplesmente sei..que o dia em que isso acontecer é porque simplesmente já não existe sequer uma réstia de ti em mim...


E se esse dia chegar...adeus!


*

Sem comentários:

Enviar um comentário