domingo, 25 de maio de 2008

Let's waist time...

Numa das muitas vezes que me lembro de ti...e daquilo que me fazes sentir sempre que estou contigo, há uma banda sonora que insiste em estar sempre presente! Por mais que eu fuja (e acredita que fujo LOL), ela permanece intacta!!! E ás vezes penso que ainda bem :) assim tenho sempre presente aquilo que fomos..somos.. e seremos?!

Anseio por te reencontrar..como será voltar a ver-te?! Estar contigo..olhar bem para ti, mas olhar mesmo..com olhos de ver e perceber o que foi que mudou (muito provavelmente MUITA coisa mudou) aliás nós mudamos! E quando esse momento chegar, gostava que nos deixasses "desperdiçar" algum tempo..deixar o tempo rolar...viver esse momento ao sabor das vontades e dos desejos...

Muitas vezes te pedi para ficares...para estares sempre por perto...mas desta vez e prometo vai ser a última... peço-te STAY!!!


*



Sem comentários:

Enviar um comentário