sábado, 31 de maio de 2008

DIVINAL!

Há alturas em que nem mesmo as amigas nos conseguem alegrar..nem mesmo as pessoas que mais nos aturam e nos põem para cima nas piores alturas, nos conseguem fazer ver que vale a pena (vale sempre a pena)...

E então que fazer?! Quando estou assim..fechada na minha concha FRÁGIL, e me sento a reviver cada momento desta minha existência, em que busco e rebusco as memórias que insisto em não esquecer...ponho a música alta no rádio...fecho os olhos...e tento por momentos acreditar que mesmo a mais infima esperança tem a sua razão de existir, e sinto-me feliz!!

Sou como a lua..com as suas fases, com as suas caras..e com os seus ciclos..inconstante..imprevisivel, mas muito..muito apaixonada pela vida!


E em dias como esses...em que sinto a necessidade de recordar (e recordar é viver), nada melhor que a voz doce de Mayra Andrade...


*




Sem comentários:

Enviar um comentário