segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dos sonhos:

Tenho duas cidades de eleição e de sonho para viver. Duas cidades opostas e completamente diferentes.

Rio de Janeiro e Nova York. Adorava, simplesmente adorava poder um dia viver uma temporada por lá.

Quem me conhece nem precisa que eu explique o porquê desta minha paixão por elas.

O que é certo, é que NY tem aparecido algumas vezes no meu pensamento, caso as coisas em Março de 2013 corram pelo pior (que é como quem diz, não me façam contracto onde estou). Tenho lá grande parte da família. Tenho tios, primos, madrinha...tenho laços fortes e pessoas que adoro e que apesar de todo um oceano a separar-nos estão bem pertinho.


Assim, comecei a ver cursos, sítios onde poderei passar, caso a minha vida dê uma volta de 360º, se assim for, pelo menos o choque não será tão grande, e o importante nesta vida é ter projectos, objectivos, metas e sonhos que incessantemente procuramos alcançar.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário