terça-feira, 31 de julho de 2012

F*ck!

Não vens aqui, nem sequer acesso a este cantinho tens. Nunca tiveste, nunca fomos muito próximos, mas criámos laços que ficaram ao longo do tempo, e nos piores momentos que tive, foste estando lá, sempre que eu te tentei afastar. Nos teus momentos de merda, tentei estar sempre por aqui, disponível para as tuas mil e uma dúvidas e questões, para os teus medos e inseguranças...

Hoje do nada recebo uma mensagem tua a dizer:

-"O meu avô tem cancro, não se sabe bem onde, mas tem metástases no fígado".

Petrifiquei, ali naquele momento. Não falávamos há semanas. Caramba, e logo por isto?

Depois do que vivi com o meu Tio, fiquei ainda mais sensível a estas questões. E tendo tu a história que tens, fiquei de coração nas mãos, a olhar para o ecrã do telemóvel sem saber o que dizer, com o peito apertado e carregado de raiva. Sim porque sinto sempre raiva, quando me dão notícias destas...nunca é justo!

Mandei as habituais mensagens de força e coragem, disse que estava aqui, que qualquer coisa me podias ligar ou mandar mensagem, porque no fundo, foi sempre assim que funcionamos. Sem exigências nem cobranças, mas estivemos e vamos estando sempre um para o outro.

Respondeste da forma mais seca:

- Não me ligues agora! (porque tu sabias que eu o iria fazer mais cedo ou mais tarde).

Respeito o teu espaço, também eu precisei do meu.

E nestes momentos sinto sempre e cada vez mais que a vida é muito injusta.

*

Sem comentários:

Enviar um comentário