terça-feira, 15 de setembro de 2009

Em estado de "choque"

Quem me conhece minimamente sabe que adoro dançar...e que um dos meus filmes de culto (nada de gozos), que vi muito novinha e me fez dizer: Quero fazer da dança a minha vida (não fiz é certo, mas marcou-me e quando o bixinho da dança me visita mato as saudades da dança e de uma grande história de amor), foi o "Dirty Dancing" aliás já pus aqui no cantinho a música principal do filme :)

Para mim é um filme imortal e intemporal, assim como devia ser o Patrick Swayze, mas não é :( e hoje mal liguei o pc e vi essa notícia fiquei de carinha perdida...porque sim ele foi o meu bailarino de eleição durante muitos anos!

Pronto..não devia ser assim, mas ao que parece as Grandes Estrelas deixam-nos muito cedo!


Aqui fica uma das músicas do filme...e uma grande cena de dança!! É a melhor forma de o recordar...




*

Sem comentários:

Enviar um comentário