terça-feira, 8 de setembro de 2009

10 coisas que...

ADORO em ti!

Há uns bons anos, vi um filme que se chamava: "10 coisas que odeio em ti" com o grande Hught Ledger (sniff sniff), mas hoje e porque é difícil encontrar em ti, coisas que não gosto, não que sejas perfeito, porque ninguém o é...mas estás perto, pertinho da perfeição..falta-te um suíssinho :) prefiro dizer as 10 coisas que mais adoro em ti e são simples de enumerar:

ADORO...

1º- O teu olhar carinhoso
2º- O teu sorriso sincero (que faz covinhas)
3º- Os teus dedinhos apontados sempre que "marcas" um golo
4º- A tua voz ao acordar..meia a medo, meia rouca e tão fofa
5º- Os teus abraços longooooos, dos quais nunca quero sair
6º- Os teus cozinhados, e a tua concentração sempre que estas na cozinha
7º- As tuas palavras..aquelas que só tu sabes dizer, do teu jeitinho
8º- Quando me pegas ao colo até à cama, quando eu já estou completamente aterrada no sofá
9º- Que me "cantes" músicas que só fazem sentido contigo pertinho
10º- E o mais importante..."a torto e a direito" és LINDO!

E para acompanhar, aqui fica musiquinha do filme ;)



*

1 comentário:

  1. FOGO :) AMEI :) estou emocionada prims :) e com uma pontinha de inveja...vá :P

    ResponderEliminar