sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Update..Barcelona!

Como o prometido é devido cá vim eu à net, já em Barcelona, depois d euma bela semana passada nas praias de Cagliari (ainda nao tenho fotos), mas prometo que quando voltar para a terrinha deixo aqui o espacinho todo em ordem!

As férias tem corrido bem, tirando alguns pequenos precalços pelo caminho (mas isso há sempre)e algumas emoçoes na flor da pele, mas a vida sem emoçoes também nem vale a pena ser vivida...de resto muito boa disposiçao e risadas que é o que se quer, sempre na companhia das amigas!!!

A semana em Cagliari foi sem duvida a semana para recarregar energias, praias incriveis, um mar de perder a vista de tao azul que é...uma MARAVILHA!!! :)

E agora..BARCELONAAAAAAAAAAAAAAA, era capaz de me apaixonar por esta cidade, se o meu coraçao ja nao fosse de New York City ;), mas va na Europa..posso muito bem apaixonar-me por esta bela cidade, cosmopolita, cheia de gente, tudo parece ter vida!

Estou mesmo de saida para mais uma voltita pela cidade..prometo por tudo direitinho aqui quando voltar á Terrinha!!!

Ficam as saudades...mas ja falta pouco tempo ;)

*

Sem comentários:

Enviar um comentário