sábado, 29 de agosto de 2009

A torto e a direito... :)

Voltei!

A semaninha em Aljezur soube-me pela vida!

Praia, mergulhos no mar (geladinho, graças a deus lol), jogos de volei e futebol (e como me superei, porque levantei o rabo da areia e fui lá mostrar os meus dotes lol), fins de tarde com a companhia de um livro com o sol a dar os seus últimos raios de sol quentinhos que sabem tão bem!

E depois? Depois TU, que me fazes sorrir sempre, sempre, sempre...a torto e a direito ;) mistura perfeita para uma semana muito bem passada (e que para variar passou rápido de mais).

Tenho guardado em mim cada olhar, cada sorriso e as covinhas que fazes quando sorris de uma forma suave, cada momento só nosso, cada toque suave das mãos, cada abraço profundo e dos quais eu não queria sair...assim em noites como hoje em que não te tinha à distância de um beijo, fecho os olhos e consigo sentir-te e ver-te!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário