segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Uma volta de 360º

Quando muitas vezes dizemos, a "nossa vida dava um filme"...eu sou a prova viva de que isto pode mesmo ser verdade...se eu tivesse a capacidade de deitar cá para fora tudo o que me tem vindo a acontecer ultimamente, demoraria certamente DIAS..se não MESES! A vida pode mesmo ser MUITO irónica!

Todos os projectos, todos os desejos e de certa forma alguns sonhos, foram quebrados de uma forma TÃO bruta que ainda estou abananada...sempre disse e acreditei que tudo tem uma razão de ser, TUDO mesmo, mas começo a duvidar desta minha "certeza"...tem sido tudo tão estranho, que ás vezes ainda nem acredito e penso ser surreal!

A minha vida levou uma volta de 360º, que me fez ficar congelada...e agora preciso de voltar a reagir, confesso que não é facil...mas também sei que vou conseguir!

Quando me perco nos pensamentos, me deixo levar na rapidez da mente, e me sinto absorvida por mim mesma, sinto saudades daquilo que poderia ser...daquilo que fui...e daquilo que nunca serei...sinto raiva das asneiras, sinto raiva dos pés nas argola...mas ao mesmo tempo...isso também é aquilo que eu sou ;)

Agora é preciso voltar a nascer...a reunir as forças todas e seguir em frente, encarar toda esta reviravolta como mais uma prova a superar que esta vida nos vai pregando!
Se falhar sei apenas que TENTEI...mas como em qualquer aventura o que IMPORTA É PARTIR, NÃO É CHEGAR!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário