terça-feira, 30 de setembro de 2008

I'm a SURVIVER!

Todos nós já passamos por provas de fogo durante a nossa vida, um exame importantíssimo, uma entrevista para 1 trabalho, uma escolha que mudou toda a nossa vida, ou uma opção que nos fez ficar com o coração nas mãos...todos já tivemos que fazer isto!
São momentos na vida, ÚNICOS em que somos confrontados com situações que nos parecem ultimatos, que nos fazem pensar e repensar na vida...é mesmo assim, não há como fugir. Há alturas em que temos que ser RESISTENTES...e umas autenticas SOBREVIVENTES, para seguir em frente nesta louca viagem que é a vida.

Hoje foi o início de mais uma viagem, mais uma etapa importante e crucial na minha vida...senti-me desamparada e ironicamente meia perdida no sítio que melhor conheço e onde há 4 anos moro (Foz)...merda de vida esta! Ora nos dá tudo, como no segundo a seguir nos deixa completamente despidos e indefesos...merda de vida, que nos põe constantemente à prova e onde somos levados ao limite das nossas forças e capacidades...merda de vida que pode ser tão cabra ao ponto de nos quebrar e roubar sonhos, merda de vida....merda!

Não quero ir a baixo, não me quero afundar nesta imensidão e desorientação que está a minha cabeça...estou que não me entendo...e só quero encontrar o rumo certo, será possivel?
Conseguiremos SEMPRE erguer-nos depois de uma derrota sofrida? Será possível? Será? Ás vezes tenho a sensação de estar inebriada...preciso da minha "ressaca"...preciso voltar a sentir-me viva...sóbria...será possivel?!

Hoje não me recomendo...

*




Sem comentários:

Enviar um comentário