segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Da ausência...

Ando em modo: off, eu sei!

Acho que preciso de me sentar um dia inteiro para voltar a por em dia este cantinho.

Mas por agora, cá está mais um ano a terminar. Um ano difícil, doloroso em algumas áreas, com dor e sofrimento, com perdas e com poucos ganhos, com muita lágrima à mistura e com alguns momentos que preferia nunca ter vivido.
A parte boa de 2013 é que está a acabar, e com ele uma esperança se renova a cada dia que caminho para o fim deste ano, é um projecto que pretendo abrir no inicio de 2014, é o arriscar completamente, é o não ter a certeza de nada a não ser que ficar em casa é para tolos...e eu ainda tenho alguma sanidade.

É o ter quase 28 anos, e isto roça tanto nos 30 que me assusta cada vez mais.

Mas é também ACREDITAR, e ARRISCAR, sentir aquela excitação cada vez que pego no meu projecto e penso em tudo o que quero fazer.

O coração, esse anda mais ferido e magoado que qualquer outra coisa, anda cabiz baixo e cheio de mazelas, todos os dias pede colo, e eu já me sinto exausta de tanto tentar dar a volta...mas é assim, nunca se pode ter tudo, e muito menos de forma fácil.

Esta descobri no mural dele, aquele que por mais anos que passem, por mais pessoas, por mais beijos e abraços, estará sempre em mim..e quando ouvi, senti-me fora deste mundo, e se calhar é mesmo isso que preciso.

Aqui fica:

Se não vier antes aqui, FELIZ NATAL!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário