quarta-feira, 1 de maio de 2013

Quando escrevem em poucas palavras aquilo que por vezes sentimos e somos:

"Eu sou feita de impulsos. De vontades urgentes. De amar-para-sempre. Eu sou daquelas que querem muito. Sou dessas que não querem nunca mais. Eu não volto no tempo. Não quero repetições. O que é bonito, não pode ficar feio e bonito outra vez. Prefiro procurar a beleza do novo. Eu atiro-me. Dou-me, e se doer, não quero mais. Eu choque de frente com a vida. Quando vale à pena, eu insisto. Quando me canso, desisto. Amo para sempre. Esqueço, para nunca mais. Acredito na lei do retorno, no tempo que cura e que o universo devolve o que recebe de nós. O meu coração é cheio de reticências. Mas quando a cabeça esquece, é ponto final." 
 
by, Karla Tabalipa
 *

Sem comentários:

Enviar um comentário