terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Aquelas coisas que gostamos de acreditar, que têm tudo para acontecer.

As coisas que uma pessoa pensa quando está apaixonada, são incríveis e parecem tão simples de concretizar. O amor é fodido, disto toda a gente sabe. Mas o que tem de fodido, tem também de belo, de bom, de maravilhoso, de fantástico, de lindo e meloso, de borboletas na barriga (e quem não gosta de sentir as borboletas que me diga), de sorrisos parvos e cúmplices, e por isso, mesmo que seja fodido, vale sempre a pena.

Há uns tempos atrás diziam a mim mesma, vezes sem conta, que não voltava a fazer planos com o amor, que da próxima vez não ia planear sonhos nem objectivos a dois. Isto, porque, e como todos sabemos, quando o amor é fodido, acabamos sempre por deitar por terra um sem fim de sonhos e projectos.

Desde há 4 meses para cá, que tenho visto que todos esses medos de fazer projectos, deixam de fazer sentido, quando temos ao nosso lado alguém que pensa e sonha da mesma forma que nós (e mesmo que os sonhos nem sempre sejam os mesmos, não faz mal). Rui Veloso diz: "não se ama alguém que não ouve a mesma canção", e é mesmo verdade, estar em sintonia no amor, é algo muito importante.

E por isso, sonhos como: dividir uma casa com quem se gosta muito, conhecer o mundo ao lado do "perfeito" para nós, passar férias por praias paradisíacas, ou fazer uma road trip, passam a fazer todo o sentido, e sem qualquer medos associados...e quando isto acontece, agarrem bem forte essa pessoa, porque, pode ter muitos defeitos, pode deixar-vos muitas vezes irritadas ou de lagriminha no olho, mas é sem dúvida a vossa pessoa.

E eu, eu já encontrei a minha pessoa preferida.

Porque todos temos os nossos momentos de lamechice, eu tive agora o meu!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário