sábado, 5 de abril de 2008

Dança Movimento Terapia...uma experiência difícil de descrever na perfeição....


Quando através de uma amiga fiquei a saber do Workshop de sensibilização à Dança Movimento Terapia, a minha primeira reacção foi: EU VOU! Sem saber bem o que era, em que consistia e o que me esperava, não hesitei em embarcar nessa viagem de emoções e descobertas.

A Psicologia tem destas coisas, permite-nos conhecer o nosso interior, permite-nos mergulhar no mais íntimo de nós, sem termos de o fazer obrigatoriamente pelo uso das palavras (que tanto nos caracterizam a nós, Psicólogos)...a música, a arte, a expressão dramática..a DANÇA, podem e são sem dúvida veículos PODEROSÍSSIMOS de comunicação, expressão e libertação.

Sendo a dança uma das minhas grandes paixões, aliada á Psicologia (a outra paixão) é sem dúvida a mistura perfeita...para mim impossível de descrever na perfeição!

O workshop, foi sem dúvida uma experiência INCRÍVEL...e muito enrriquecedora, permitindo-me a mim viajar...sonhar...soltar...experiênciar...partilhar...crescer...mexer, sem amarras nem medos...mostrar aquilo que sou...através da dança.


ADOREI! e aconselho...atrevam-se!!!



"Diz-me como te moves, e dir-te-ei como és!!!" =)



Um MUITO OBRIGADA à menina Lia que me avisou da realização deste workshop e foi minha companheira de descoberta ;)

Um PARABÉNS e CONTINUA à Psicóloga/Dança Terapeuta - Elisabete Bompastor


mais uma vez...MUITO BOM...MUITO BOM MESMO!!!!




*

1 comentário:

  1. Saber que quem experimenta a Dança Terapia lhe reconhece potencial é a "maior" gratificação que posso ter.
    Obrigada pelo teu post. Se voltares ao meu blog encontrarás um link para as fotos (ainda só estão algumas mas brevemente vamos colocar mais). Espero que também gostes do "registo de alguns momentos".
    Abraço, Lisa Bompastor

    ResponderEliminar