segunda-feira, 24 de março de 2008

don't walk away...

É horrível pensar em ti e ver que estás longe...querer um abraço daqueles apertados que só tu consegues dar e...estás longe...doi, magoa, fere...fico com o coração apertado, sem espaço nem força para viver de peito aberto ao mundo...é assim, desde que tudo isto começou!

Há dias em que suporto tudo..em que ao olhar em volta sinto-me feliz, porque sei que apesar de tudo estás na minha vida...ESTÁS..quer queiras quer não! Mas há outros em que o coração chora baixinho a dor da distância...a dor da tristeza de não te ter ao alcance de um simples olhar, de um simples telefonema...e sabes que mais? AZAR...mais cedo ou mais tarde o tabuleiro deste jogo louco da vida, vai virar-se, e aí..sim..aí eu sei o que vai acontecer...

Não tenho pressas, não tenho medos nem amarras porque sei que aquilo que tiver que acontecer acontecerá sem qualquer impedimento...mas de uma coisa tenho a certeza e cada vez mais, sempre que vais embora...gosto ainda mais de ti...

Um dia li: " A verdadeira afeição, na longa ausência se prova"...e é mesmo verdade...por muito que a distância seja um BICHO DE 7 CABEÇAS...MAU..E muitas vezes impossível de deter, é nela que se vê o verdadeiro gostar...


E portanto em dias como este...resta-me sentir-te na distância que existe...DREAM ON..







Sem comentários:

Enviar um comentário